top of page

Vaso Sanitário Portátil Banheiro Químico 20l Barco Motorhome

VASO SANITÁRIO PORTÁTIL BANHEIRO QUÍMICO 20L BARCO MOTORHOME

O banheiro portátil seaflo é destinado ao uso móvel, como camping, passeios de barco, caravanas, cabines, médicos, crianças, casa, emergências, etc. Tem construção de alta qualidade e torna forte e durável. Seu design leve facilita o transporte e é colocado em qualquer lugar. Design compacto para fácil armazenamento e transporte. Assento grande e confortável, simples de usar, fácil de manter. Nenhuma conexão externa de água ou energia é necessária.


Se você preza pela higiene e ecologia, o vaso portátil é ideal para suas viagens.

Fácil de transportar e utilizar, não requer conexão externa, sendo perfeito para motor-home, barcos, escritórios móveis, camping, eventos e outros.

Também muito utilizado por enfermos ou pessoas com mobilidade reduzida.

Possui travas de vedação que não permitem o vazamento de líquido ou cheiro.

Basta preencher o reservatório com água e solvente e após o uso, e acionar o botão que bombeia a água para todo o compartimento dos dejetos. Sua capacidade é de cerca 40 descargas, e cada uma delas libera água limpa, nunca reutilizada.


Modo De Usar:

Encha o reservatório de cima com a mistura de água e solvente (na proporção 8ml de solvente para 1L de água). Puxe a válvula corrediça, localizada na frente, entre os dois tanques, para abrir o compartimento de descarga. Após utilizar o banheiro, pressione a descarga (bomba de fole) para que a água com o produto químico desçam até o reservatório de dejetos. Feche a válvula corrediça para vedar esse reservatório.

O reservatório de dejetos tem uma capacidade de 20 litros, e deve ser esvaziado quando o conteúdo atingir aproximadamente 2cm abaixo da válvula.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

• Nosso Código:

• Marca:

• Modelo: Porta Pote (Sanitário Portátil 20 Litros)

• Medidas: Altura 301MM x Comprimento 404MM x Largura 354MM

• Capacidade: 120KG

• Peso: 4,6kg


ITENS INCLUSOS

1 Porta Pote (Sanitário Portátil 20 Litros)


PORTO NÁUTICO - Sua Loja Náutico

 


6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page