top of page

Porto Náutico leva linha de coletes para pets ao São Paulo Boat Show

Atualizado: 10 de dez. de 2022

Marca apresentou ao público nova cor de coletes feita exclusivamente para o evento



Loja de equipamentos e acessórios voltados para embarcações, a Porto Náutico mostrou para o público suas novidades no São Paulo Boat Show 2022. O destaque ficou por conta dos coletes salva-vidas para pets.

A marca levou ao salão náutico suas linhas de produtos — grande parte deles feitos especialmente para aumentar a segurança a bordo.





"Estamos muito felizes em fazer parte desse grande evento". Anderson Oliveira

Feita em parceria com a Ativa, a linha de coletes salva-vidas para pets protege os animais de estimação e permite uma navegação com mais segurança. Neste ano, os acessórios ganharam mais uma opção de cor: os produtos no tom neon foram apresentados com exclusividade no evento.

Os coletes têm tamanhos que variam de acordo com o peso do animal, ou seja, qualquer raça pode ser atendida.

Outros produtos — parte de seu portfólio de cinco mil itens — oferecidos pela marca também estavam em exposição e abrangem os setores de atracação, elétrica, mecânica, conservação e segurança, entre outros.

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.

A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

bottom of page