top of page

ATIVA NÁUTICA NO SÃO PAULO BOAT SHOW 2022



A Ativa Náutica e a loja da Porto Náutico dividiram um espaço exclusivo na 25ª edição do São Paulo Boat Show entre os dias 23 e 28 de Setembro no São Paulo Expo O BOAT SHOW Desde 1998 o São Paulo Boat Show é o maior salão náutico ininterrupto da América Latina. Sua primeira exposição contou com mais de 45 mil visitantes e 211 barcos. A edição deste ano reuniu a presença de 100 expositores e 123 barcos e mais de 36 mil visitantes. Stand Ventura Experience no SPBS 2022.



O evento também inaugurou um espaço paralelo ao salão dedicado a palestras: o NÁUTICA TALKS. Realizado pelo grupo Náutica, os conteúdos abordaram diversos temas, desde serviços e até experiências e travessias nos mares.


NOSSO ESPAÇO NO BOAT SHOW Sendo a maior confecção brasileira de boias e coletes salva-vidas há 25 anos, a Ativa não perdeu a oportunidade e o convite feito pela Porto Náutico de participar, em conjunto, deste evento. Dividindo não só o stand S42 durante 6 dias, mas grandes momentos da exposição. O espaço desenvolvido teve como vantagem elementos visualmente chamativos para quem passasse. Contando ainda com um ambiente instagramável, com uma piscina de bolinhas e um letreiro em neon, com a frase que será nosso tema de campanha para o próximo verão : “Seja o vento que espalha a mudança”. Foto: Letreiro neon do stand com a equipe da Ativa.Foto: Letreiro neon do stand com a equipe da Ativa.2023 Durante todos os dias do SPBS o time da Ativa esteve presente para dar todo suporte aos clientes, esclarecendo dúvidas técnicas de produtos, orientando a escolha do colete salva-vidas ideal para toda a família.



Jornalista que ama o audiovisual. Através da comunicação, mostrar a importância do uso de coletes salva-vidas!

243 visualizações
bottom of page