top of page

As principais marcas de aparelho de som para sua embarcação


BOSS MARINE


Em 1987 a Boss audio systems foi fundada pelo entusiasta de automoveis Sam Rabbani, ha mais de 30 anos. O conceito e o objetivo era desenvolver sistemas de audio moveis lideres e de classe mundial para o orçamento de todos.


Em 1989 Boss audio systems em pleno desenvolvimento, lançado o primeiro produto. 1990 a empresa supera a primeira sede em menos de 3 anos, atinge o marco de US $ 1 milhão e se muda para um predio novo e maior, com mais funcionarios, mais produtos projetados e distribuidos. A partir de 1995 a Boss audio começa a distribuir para todo o mundo, chegando assim nos dias de hoje com uma empresa super desenvolvida e muito grande no mercado internacional.



 

DS18


Em 2007 foi fundada a Spiritt LLC para a distribuição de eletronicos moveis no sul da Florida, Em 2016 ja distribuindo para o mundo todo, parou de vender outras marcas e focou na propria DS18, que hoje em dia é umas das gigantescas do mercado internacional.

A DS18 é um fabricante líder de eletrônicos que se concentra em equipamentos de áudio profissionais para todos os veículos. Nossos produtos são projetados e projetados nos EUA: e, temos acesso a várias fábricas na Coreia, Brasil e China, com itens selecionados montados aqui nos EUA. Estamos sediados em Miami, FL, e somos uma das empresas que mais crescem na área. Nossa empresa cria mais de 200 peças exclusivas de equipamentos de áudio de nível profissional a cada ano. Estes produtos são distribuídos tanto a nível nacional como internacional, com canais de distribuição internacionais que chegam a mais de 89 países. Nossa consistência e dedicação ao nosso ofício nos renderam níveis de crescimento de receita de 300% nos últimos 3 anos. Somos especializados no desenvolvimento profissional de alto-falantes, receptores, amplificadores, componentes e uma infinidade de outros produtos para sistemas de áudio automotivo e de áudio doméstico.



 

Velex


A velex nasceu de uma visão de fornecer um preço certo e estéreo marinho de alta qualidade para aquelas pessoas que amam lite ao ar livre. Os fundadores da Velex queriam fornecer motivação e inspiração para que os aparelhos de som fossem usados em ambientes agressivos. Em 2005 o que descobrimos foi que os aparelhos de som marinhos tinham uma alta entrada para não profissionais. O ambiente do usuario do estéreo marinho era dificil - espaço estreito para instalação, agua salgada, alta umidade que torna os radios facilmente corroidos e enferrujados, forte som de sol, raios ultravioleta e poeira, temperatura interna extremamente alta para o radio funcionar continuamente em grande potência. E assim continua trabalhando ate os dias atuais.



 

Cadence


A Cadence Sound foi fundada na década de 1980 em Nova Jersey, onde começamos nossa jornada na indústria de áudio. Hoje, nossa sede nos EUA reside na Cidade da Indústria, CA, onde trabalhamos com nossa fábrica irmã OEM como um fabricante líder mundial de eletrônicos e alto-falantes para carros, marinhas, áudio profissional, Powersports e motocicletas.

A Cadence Sound viu uma escassez de som de qualidade sendo fornecida na indústria, onde a qualidade foi abafada por quem é o mais alto. Na Cadence Sound, orgulhamo-nos de produzir eletrónica de qualidade que não só enche a sala, mas também mantém o calibre do seu som superior. O que entra, sai. Cadence Sound faz seus pés baterem e balançarem a cabeça e fornece um som que move sua alma. Nos últimos trinta e nove anos, ganhamos uma reputação entre os amantes de áudio por nossos designs e inovações originais. Na Cadence Sound, prometemos nunca descansar sobre os louros ou confiar em sucessos passados. Nós nos esforçamos para trazer continuamente ideias e produtos inovadores que impressionarão a indústria.

Engenharia, qualidade e inovação são importantes, mas o que nos separa da concorrência é a nossa devoção aos nossos clientes. Seja um distribuidor, revendedor ou usuário final, nosso objetivo tem sido e sempre será, satisfação completa e total.



 


37 visualizações
bottom of page